PS4 - Tom Clancy's Rainbow Six® Siege - Guia Completo e Gameplay



Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um FPS da Ubisoft. Foi anunciado pela Ubisoft em 9 de Junho de 2014 na Electronic Entertainment Expo 2014 onde foi muito aplaudido pela critica.


Será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e para Microsoft Windows em 1 de Dezembro de 2015.
Este é o vídeo do tutorial disponibilizado para gamers que se cadastraram previamente e foi liberado para testes entre os dias 21, 22 e 23 de Setembro de 2015.










Este guia é focado unicamente no conteúdo do Beta Fechado e representa uma fração do jogo completo, que ainda está em desenvolvimento. COm lançamento previsto para 01/12/2015.


O que é o Rainbow Six Siege?

Rainbow Six Siege é um jogo de tiro tático baseado no trabalho de equipes em um ambiente fechado. Consiste em confrontos simétricos de 5x5 jogadores, definidos como Atacantes e Defensores, e compreende um embate técnico entre fortificação e infiltração de um cenário.

 

Informações Fundamentais

Conhecer os fundamentos do jogo o ajudarão a aproveitar melhor a sua interação com ele. Nas seções a seguir, você será iniciado em sua jornada para melhorar suas habilidades de jogador e poderá se tornar uma peça-chave para o desenvolvimento da sua equipe.

Conceitos do Jogo



Siege

Com o conceito de Siege (cerco fechado) em mente, ambas as equipes deverão utilizar o tempo e as ferramentas disponíveis para prepararem-se contra o ataque iminente, que resultará em um combate direto entre técnicas de fortificação e de infiltração.

Os Atacantes observam, e então invadem a localidade através de um ponto de infiltração, com o objetivo de completar sua missão.

Os Defensores fortificam a localização, e a protegem contra a ação dos Atacantes, evitando que eles completem a sua missão.
Esquema da partida

As duas equipes alternam-se entre ataque e defesa por 6 rodadas. A equipe com mais pontos ao final é a vencedora.

Em caso de empate (3x3), haverá prorrogação em uma melhor de 3 rodadas. No início das rodadas de prorrogação, as funções de Atacante e Defensores serão aleatórias entre as equipes.
 

Atacantes

Durante a Fase de Planejamento, os Atacantes escolherão seus Agentes Atacantes, seus loadouts, e decidirão seu Ponto de Infiltração.

Na Fase de Preparação, os Atacantes utilizarão drones para sondar o ambiente e recolher informações valiosas sobre a posição, as táticas do inimigo, as localizações-objetivo e as fortificações estabelecidas.

Durante a Fase de Ação, os Atacantes tentarão completar seu objetivo antes do término do tempo de jogo, ou ao eliminarem todos membros da equipe adversária.



Defensores

Durante a Fase de Planejamento, os Defensores escolherão os seus Agentes Defensores, seus loadouts, e decidirão a sua Localização-objetivo.

Na Fase de Preparação, os Defensores têm tempo para prepararem-se para o ataque que se seguirá: eles poderão fortificar o perímetro e a localização-objetivo, usando o ambiente a seu favor.

Durante a Fase de Ação, os Defensores evitarão que os Atacantes completem seu objetivo ao eliminar a ameaça que se infiltra.



         






Modos de Jogo



TDM— Proteger Área (PvP)

Você e a sua equipe de Atacantes devem localizar a sala que contém os agentes bioquímicos e assegurar sua posição por ao menos 10 segundos consecutivos. Do outro lado, Uma equipe de Defensores tentará impedir que você assegure a sua presença e domine o composto bioquímico ao lutar contra você na mesma sala. O contador poderá ser interrompido por qualquer um dos Defensores que entrar na sala, de forma que os Atacantes precisam pensar uma estratégia para eliminá-los ou expulsá-los da sala.


TDM— Bomba (PvP)

Duas bombas foram plantadas na localização-objetivo. Como Atacantes, você e sua equipe deverão desativar uma das bombas através do desativador. Uma vez ativado, o desativador leverá 45 segundos para desarmar a bomba. Os Atacantes vencerão a rodada se conseguirem desarmar uma das duas bombas, ou se a equipe adversária for eliminada. Os Defensores deverão evitar que os Atacantes ativem o desativador, ou deverão desativar aquele que já estiver em funcionamento. Os Defensores também poderão eliminar a equipe adversária para vencer.

CAÇA-TERRORISTA CLÁSSICO (PvE)

No Beta Fechado, este é o único modo no qual você enfrentará o computador. Sua missão é eliminar todos os inimigos, os Máscaras Brancas, para completar sua missão. Há três níveis a sua escolha: Normal, Difícil e Realista. Na dificuldade Normal, não é necessário preocupar-se com o tempo, mas nos níveis Difícil e Realista, haverá mais inimigos contra você, além de o tempo ser limitado.


Progressão

Aumente seu Nível de Acesso. Ganhe XP ao jogar o jogo. Quanto mais XP adquirido, maior será o Nível de Acesso alcançado. Na versão final do jogo, os diferentes Níveis de Acesso garantirão acesso a mais conteúdos in-game.


Acumule Credibilidade.Você também ganhará Credibilidade conforme o tempo em que jogar. Você poderá utilizar a Credibilidade para desbloquear novos Agentes e adquirir extras para diferentes armas.


Reset de Credibilidade e de Níveis de Acesso. Ao final do Beta Fechado, a progressão da sua conta será zerada, pois esta não é a versão final do jogo.

Dicas e Truques

Uma vida. Sem Respawns (Reanimação). Jogue como se não houvesse uma segunda chance. Tome riscos calculados. Isso é válido para todos os modos do Rainbow Six (PvP e PvE).

Use as suas ferramentas de observação, e destrua a do seu inimigo!

    Como Atacante, você pode recuperar as imagens da sua câmera (se ela não tiver sido destruída).
    Como Defensor, você pode recuperar as imagens do circuito de vigilância para monitorar os movimentos dos seus inimigos.
    Ao utilizar as ferramentas de observação, você poderá procurar por inimigos. Quando eles forem detectados, sua posição será revelada para toda a sua equipe.
    Em Modo Suporte (quando tiver sido morto), ambos os Atacantes e Defensores poderão ter a visão do que os seus companheiros estão observando, bem como as imagens das ferramentas de observação.

Comunique-se sempre. A comunicação salva vidas e alerta os companheiros sobre a presença de inimigos, bem como sobre a localização de seus objetivos.

    Na parte inferior da tela, há um compasso e um mapa com nomes das localizações que você poderá utilizar para uma definição mais precisa quando for se comunicar com a sua equipe.
    Você poderá utilizar o Ping, ao controlar um Agente, para revelar sua localização para seus companheiros.
    Você pode utilizar o Scanner de Inimigos, entre as ferramentas de observação, para revelar detalhes da localização de um inimigo aos seus companheiros.

Minimize a sua exposição. Você pode inclinar-se perto de objetos e cantos de paredes. Além disso, também é possível agachar-se para ficar abaixado em locais de cobertura em zonas de combate. Também é possível deitar-se.


O Rapel é livre. Não importa se for Atacante ou Defensor, saiba que os Atacantes podem utilizar o Rapel para sua vantagem.



Fonte: https://game-rainbow6.ubi.com/en-us/home

Mais vistos no mês:

As melhores distribuições Linux para 2017

TuxMath - Tux, do Comando da Matemática. Ensino e diversão a crianças.

Teste de Performance de Rede com Iperf

DHCP - Guia Completo

OPNsense - Firewall Open Source

Aula #14 - Os sistemas de arquivos ext2/ext3/ext4

Ophcrack: Descubra todas as senhas do Windows

SSD no linux

Oracle Linux 7.0 Server com Xfce - Instalação e configurações iniciais