Notícia: Bordelands 2 para GNU/Linux na Steam!

Borderlands 2 é um game de ação que mescla caracteristicas de RPG com tiro em primeira pessoa (FPS). Ele foi lançado há quase 2 anos e agora está sendo preparado para atender os gamers Linux e SteamOS (que não deixa de ser um GNU/Linux também). Apesar de que ele não é jogavél ainda (via Steam, alguns já conseguem visualiza-lo), a Aspyr Media confirmou que o port será lançado num futuro próximo.


Hoje Borderlands 2 é vendido por US$20 na Steam.


Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Os jogadores desbravam o mundo de Pandora, com missões e enredo ligados ao universo, criando um contexto muito maior e mais coeso. O jogo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.
Embora os personagens do game anterior estejam presentes, o desenvolvimento da trama se foca em outros quatro heróis, Salvador, um Berserker (ou Gunzerker) barrigudo capaz de equipar duas armas ao mesmo tempo, Maya, a Siren, uma das únicas Sirens restantes, tem poderes mágicos e elementais, Zer0, um ninja, pode ficar invisível e é ótimo com armas a longa distância, e Axton, o Commando (ou comandante em tradução livre) que possui uma torreta que ele pode lançar e ela irá o ajudar em combate.
O jogo possui partes mais tristes e sérias, mas no geral assume um caráter engraçado com personagens fazendo piadas sobre tudo, nomes e apresentações engraçadas de chefes além de gráficos cartonizados e inimigos cômicos.

Fonte: http://www.phoronix.com/scan.php?page=news_item&px=MTc3OTA

Mais vistos no mês:

As melhores distribuições Linux para 2017

Teste de Performance de Rede com Iperf

TuxMath - Tux, do Comando da Matemática. Ensino e diversão a crianças.

Aula #14 - Os sistemas de arquivos ext2/ext3/ext4

Modelo Firewall Completo em Iptables para pequena rede/office

DHCP - Guia Completo

OPNsense - Firewall Open Source

SSD no linux

Administração de sistema e Deploys: Ansible, Chef, Fabric, Puppet ou Salt?

Oracle Linux 7.0 Server com Xfce - Instalação e configurações iniciais